Rodrigo Simas sobre ‘rivalizar’ com irmão em Salve-se Quem Puder: “Gostinho de quero mais”

Ator substitui José Condessa na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma novidade vai agitar a segunda temporada de Salve-se Quem Puder a partir da próxima segunda-feira (24). O ator Rodrigo Simas se integra à trama de Daniel Ortiz no papel de Alejandro, músico mexicano que chega disposto a conquistar o coração de Luna (Juliana Paiva).

Ele tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história que ficou no passado e, pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente“, adiantou o bonitão de 29 anos sobre o novo personagem, em entrevista publicada pelo portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo foi escalado em substituição ao ator português José Condessa, que teve de deixar a trama com seu personagem, o também mexicano Juan. Ele disputará o amor de Luna com o fotógrafo Teo – interpretado por Felipe Simas, seu irmão na vida real.

Estreamos numa mesma novela sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria“, revelou ele, que, a partir deste domingo (23), também estará disputando a Super Dança dos Famosos.

O nível vai ser maior ainda, de dificuldade e de competitividade. Vou me cobrar mais não só por contar com os finalistas de todas as edições, mas também pelo fato de ser quase dez anos depois. A consciência corporal mudou, talvez esteja mais madura. Isso tudo vai ser diferente“, prometeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio