Terceiro vértice

Rodrigo Simas sobre ‘rivalizar’ com irmão em Salve-se Quem Puder: “Gostinho de quero mais”

Ator substitui José Condessa na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 22/05/2021

Uma novidade vai agitar a segunda temporada de Salve-se Quem Puder a partir da próxima segunda-feira (24). O ator Rodrigo Simas se integra à trama de Daniel Ortiz no papel de Alejandro, músico mexicano que chega disposto a conquistar o coração de Luna (Juliana Paiva).

Ele tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história que ficou no passado e, pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente“, adiantou o bonitão de 29 anos sobre o novo personagem, em entrevista publicada pelo portal Notícias da TV.

Rodrigo foi escalado em substituição ao ator português José Condessa, que teve de deixar a trama com seu personagem, o também mexicano Juan. Ele disputará o amor de Luna com o fotógrafo Teo – interpretado por Felipe Simas, seu irmão na vida real.

Estreamos numa mesma novela sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria“, revelou ele, que, a partir deste domingo (23), também estará disputando a Super Dança dos Famosos.

O nível vai ser maior ainda, de dificuldade e de competitividade. Vou me cobrar mais não só por contar com os finalistas de todas as edições, mas também pelo fato de ser quase dez anos depois. A consciência corporal mudou, talvez esteja mais madura. Isso tudo vai ser diferente“, prometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade