Com quem será?

Rodrigo Simas fala sobre possíveis finais de Luna em Salve-se Quem Puder: “Os dois seriam lindos e verdadeiros”

Ator celebra terceira parceria com Juliana Paiva

Publicado em 10/07/2021

Rodrigo Simas entrou em Salve-se Quem Puder no meio da trama, junto com o retorno das gravações depois da longa pausa por conta da pandemia. Mesmo assim, Alejandro, seu papel na novela das sete, ganhou imenso destaque e tem até torcida para ficar coma mocinha, Luna, interpretada por Juliana Paiva, nesta reta final.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre como foi chegar no folhetim durante o seu andamento. “Entrei de paraquedas. Eu estava um tempo parado, justamente no ano em que tudo paralisou, então parecia que eu estava há mais tempo ainda sem gravar”, assumiu o namorado da também atriz Agatha Oliveira.

Na história escrita por Daniel Ortiz, Alejandro forma um triângulo amoroso com Luna e Téo, interpretado por ninguém menos do que o irmão do ator na vida real, Felipe Simas. A mocinha se vê dividida entre os dois amores. O personagem de Rodrigo representa uma paixão de infância, o de Felipe, significa um sentimento arrebatador.

Sobre o final preferido para o trio, o ator pondera: “Os dois finais seriam lindos e verdadeiros. Luna tem uma história com Alejandro desde a infância, mas também criou uma ligação linda com Téo na primeira fase da novela. Então, é injusto defender meu personagem”, opina.

Terceiro par com Juliana Paiva

Além das fortes emoções vivenciadas neste fim de novela, Rodrigo Simas ressalta o quanto é gratificante e curioso ao mesmo tempo atuar com o irmão. “A gente se acha parecido e pensou ‘Como é que isso vai acontecer?’. Mas fiquei bem feliz por estar numa das primeiras novelas a voltar ao ar depois de tudo que essa pandemia causou”, explica.

Quanto às cenas com Juliana, que é seu par pela terceira vez na TV, o galã ‘é só alegria’. “‘É sempre um prazer! Temos química, gostamos um do outro e adoramos trabalhar juntos. Flui muito e nos divertimos, que é o principal”, revela. Os dois estiveram juntos em Além do Horizonte (2013), Malhação: intensa como a vida (2012).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade