será dia 29!

Rodrigo Simas e Paolla Oliveira relembram trajetória até a final do Super Dança dos Famosos

A atriz Dandara Mariana também disputa o troféu

Publicado em 26/08/2021

A final do Super Dança dos Famosos acontece no domingo, dia 29 de agosto, apresentando as performances de Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira. Os três atores deverão mostrar o talento em coreografias de samba e valsa.

Em entrevista, Rodrigo Simas relembra o quanto teve que se superar para chegar ao fim da competição. “Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango”.

O irmão de Felipe Simas destaca que tem predileção por um dos gêneros da final. “Gosto dos dois, mas tenho preferência pelo samba. Não tem jeito, é um ritmo brasileiro que não tem como não contagiar. Estou muito feliz de ter chegado até a final e, principalmente, pela chance de dançar esses ritmos”, revela.

Paolla Oliveira, por sua vez, declara já ter nostalgia com algumas etapas que viveu na competição. “Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não”, conta.

A atriz, que desde o início do Super Dança dos Famosos é considerada uma das favoritas para levar o troféu, explica que preferiu manter a calma durante sua trajetória na atração. “Eu levei tudo com leveza. Participei do ‘Dança’ há 13 anos, mas não deixei o tempo pesar. Acho que isso foi um mérito bom. O que eu mais desejo para esta final é que a nossa apresentação seja como a gente ensaiou. Que ninguém deslize, que não deixemos de acertar alguma coisa. Fazendo isso, o restante está nas mãos dos jurados e do público. Eu sou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer”, conclui a namorada de Diogo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade