Superprodução

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni vão atuar em inglês em nova série da Globo

Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro também já foram escalados

Publicado em 05/03/2021

A TV Globo está fazendo de tudo para seguir o caminho que o público está optando, por conta disso, prepara grandes novidades para os próximos meses. Além do investimento grande na Globoplay, plataforma de streaming da emissora, grandes parcerias estão por vir.

Vendo que o conteúdo das plataformas de streaming estão cada vez maiores, a Globo está focando nas parcerias para criar produções tão grandes quanto. Uma das próximas, se treta da ousada Rio Connection, série em parceria com a Sony.

Rio Connection ainda está em fase de escalação de elenco, mas muitas coisas já foram definidas. Como a série será toda gravada em inglês, os nomes já escalados estão estudando o idioma e enviando pequenos vídeos para Los Angeles.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, além de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas também estão no elenco. Com direção de Mauro Lima, Rio Connection irá mostrar a história real de uma quadrilha europeia, que escolheu o Brasil para escoar heroína para os Estados Unidos em 1970.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade