Acontece

Rodrigo Simas chora com erro cometido na Super Dança dos Famosos: “Frustrante”

O ator se atrapalhou na parte final do número de tango

Publicado em 08/08/2021

Na edição deste domingo (8) da Super Dança dos Famosos, Rodrigo Simas se apresentou ao ritmo de tango e cometeu um erro na parte final da performance. Os jurados da competição e Tiago Leifert perceberam o momento e se manifestaram.

“Difícil pra caramba. Chega no milésimo de segundo, era a última coisa que vocês tinham que fazer, né? Eu acho que se eu tivesse ali [no júri], eu provavelmente já teria dado a nota. Teria abaixado a cabeça e não teria visto. Estava 10 até ali, estava bonito demais. O que vocês acharam?”, indagou o apresentador para o famoso e a professora.

“A gente tá vivo e essas coisas acontecem. E é óbvio que é frustrante”, respondeu Simas, dando uma pausa na declaração por estar muito emocionado. “Acontece e eu acho que mais do que pra mim, pra ela”, seguiu Rodrigo, apontando para a professora.

“É isso, a gente tá vivo aqui e acontece”, encerrou o ator. “Na primeira volta vocês foram perfeitos. Estava muito bom até o que todo mundo viu. Calma porque vocês são dois grandes competidores”, consolou Leifert.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade