Rodrigo se queixa sobre o momento em que se arrumava: “Eu fiquei pelado ali”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers estão acorrentados e no grupo de Rodrigo o brother reclamou no momento em que se arrumavam nessa noite de quinta-feira (21). No banheiro os cinco colegas se arrumavam e Rízia atrapalhou Rodrigo que deixou a toalha cair.

Leia também: Brothers especulam sobre prova do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento de se vestia o cientista social alertou a Rízia: “Se puxar assim eu vou ficar pelado”, se queixou. Em seguida a sister se desculpou, pois, por estarem acorrentados um ao outro o movimento rádio ao se vestir puxava o braço de Rodrigo que estava ao seu lado.

Confira: Rízia teme desespero da mãe com correntes

Já no quarto o brother comentou: “Eu fiquei pelado ali”, e Gabriela pensando ser brincadeira comentou rindo: “Sério? Delícia. Mas Rodrigo comentou sem graça. “Mas, não foi se propósito”, e explicou que na sua vez de se vestir Rízia se mexeu e puxou, assim o brother deixou cair a toalha. “É, na minha vez”, e a jornalista lamentou. “Rô desculpa não foi porque eu quis não”, disse.

Por fim o brother explicou: “Eu tava ali me arrumando, a toalha caiu”, e Gabriela brincou: “O Brasil amou”, disse sorrindo e Rodrigo deu risada mais tranquilo. O elenco está acorrentado após decisão na enquete do Big Boss.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio