Rodrigo se emocionou ao ouvir Danrley falar sobre ele

Publicado em 21/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (21), Danrley falou que Rodrigo é uma pessoa importante na vida dele e elogiou o carioca, que ficou emocionado ao ouvir e não segurou as lágrimas, no BBB19.

Leia também: “Eu acho ela a maior sem vergonha”, Hariany diz sobre Gabi

“Eu tenho muita vontade de crescer e olhei para ele e pensei: ‘vou me espelhar nele’. É a única pessoa que eu realmente posso conversar sobre o meu lugar”, começou o carioca e Gabriela disparou para Rodrigo: “Amor, ele já estava de olho em você”.

O carioca continua: “Eu conheci o ser humano Rodrigo, ele me acolheu desde o início. Ele foi a primeira pessoa que me acolheu, que eu sabia que podia contar. Todo mundo sabe da nossa relação. Aqui dentro é muito importante para mim, mas lá fora vai ser também”. Ao ouvir essas palavras Rodrigo não conteve a emoção e desabou no choro.

Confira: Paula revela quem Gabriela gostaria de beijar: “A Carol”

“Você tem um olhar, é uma coisa que envolve”, Carol diz para Gabi

Na madrugada desta quinta-feira (21), Carolina revelou qual foi o seu primeiro pensamento sobre Gabriela, ao entrar no BBB19. E afirmou que é algo envolvente.


“Eu estava olhando para baixo, quando a Gabi começou a falar. Quando começou, eu…”, Carolina imitou o que fez no dia, olhando para Gabriela. “A expressão do olhar, você tem um olhar, é uma coisa que envolve. Eu pensei: ‘Essa mulher é artista’”.


A baiana continua: “Eu falei que tu ia ser a minha parceira de conversa, de troca e de farra. Foi um sentimento muito puro e verdadeiro. Por que o seu olhar é forte, mas é muito angelical. Você tem um olhar assim doce, super doce”. “Aí que delicia”, comentou Gabriela envergonhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade