Amazon

Rodrigo Santoro vai protagonizar série ao lado de Álvaro Morte, de La Casa de Papel

Previsão de estreia é para 2022

Publicado em 22/04/2021

A Amazon Prime Vídeo tem trabalhado a todo vapor na produção da série Sem Limites, protagonizada por Rodrigo Santoro. O projeto vai contar com quatro episódios, produzidos em parceria com a RTVE, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Atualmente Rodrigo Santoro está em Madri. Ele foi para a capital da Espanha por conta deste trabalho, embora tenha levado a esposa, a atriz Mel Fronckowiak, e o filho, e deve passar três meses lá. O artista vai dar vida a Fernão de Magalhães. Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel, da Netflix, também integra o elenco. 

O projeto conta a história de 200 marinheiros que deixaram Cádiz, antiga cidade portuária no sudoeste da Espanha, em 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 homens famintos e doentes voltaram no único navio que resistiu à aventura, capitaneado pelo personagem de Álvaro Morte, Juan Sebastian Elcano.

A previsão de estreia é para 2022. A princípio, o lançamento é previsto para Espanha, Estados Unidos, América Latina e Reino Unido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade