Rodrigo Santoro retorna à TV brasileira em projeto do Globoplay

Ator é amigo de Selton Mello há anos

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rodrigo Santoro fará uma participação na quinta temporada da série Sessão de Terapia, do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai viver o personagem Davi Greco, supervisor do protagonista Selton Mello.

O papel está sendo escrito especialmente para Santoro. Ele e Selton são amigos de longa data. Os ensaios já começaram de forma remota e as gravações vão acontecer nos Estúdios Globo. É a primeira vez que a atração não será gravada em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança no local de gravação se da por conta da pandemia de coronavírus, para simplificar os processos e diminuir os riscos de contágio. Nathalia Timberg, que vive a mãe de Selton, continua no projeto, mas gravará de casa. Morena Baccarin participará de forma online.

Sessão de Terapia estreou em outubro de 2012 no GNT e ficou no ar no canal até 2014. Após cinco anos, em 2019, voltou a ser produzida, desta vez para o Globoplay. Trata-se de uma adaptação da série israelense BeTipul, criada por Hagai Levi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais