Rodrigo Santoro faz preparação no Vidigal para série internacional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV brasileira desde que atuou na primeira fase de Velho Chico (2016), Rodrigo Santoro segue realizando trabalhos fora do país e no momento frequenta o Vidigal, favela do Rio de Janeiro, para se preparar para um deles.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso atuará em Reprisal, da plataforma de streaming Hulu. O artista será Joel, ex-lutador, e está se preparando para o personagem no Instituto Todos na Luta, que fica na comunidade carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No Altas Horas, Rodrigo Santoro deixa Jô Soares emocionado: “Tudo o que estou dizendo não faz jus ao seu tamanho”

As gravações do seriado começam em junho na Carolina do Norte, Estados Unidos. A produção contará a história de Katherine Harlow (Abigail Spencer), mulher que fica à beira da morte após ser atacada por bandidos, mas que sobrevive e busca vingança.

Leia também: Luana Piovani relembra quando traiu Rodrigo Santoro: “O meu corno foi público e notório”

Veja:

Rodrigo Santoro revela o motivo que o fez se afastar das novelas no Brasil

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Rodrigo Santoro, que viveu o Afrânio de Velho Chico, comentou o motivo que o fez ficar 13 anos afastado das novelas.

“Sempre que me falavam ‘Ah, nunca mais fazer novela, né? Só faz cinema’, eu dizia: não tenho problema em fazer novela, o problema é o tamanho. E agora veio uma participação no tamanho certo. Quando me perguntavam isso, ficava a sensação de que não quisesse me expor num folhetim, em algo mais diluído. E não tenho problema nenhum com novela, trabalhei em várias, adorei. Acho um exercício incrível para o ator. Vai fazer 20 cenas por dia para ver”, contou.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio