Estreia

Rodrigo Sant’Anna revela inspiração para Tô de Graça: “Minha história”

Humorístico está em sua quinta temporada

Publicado em 19/07/2021

A quinta temporada do Tô de Graça estreia no Multishow nesta segunda-feira (19), às 22h30, e o protagonista, Rodrigo Sant’anna, revelou quais são suas inspirações para a história que baseia o humorístico.

Natural do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, bairro do Rio de Janeiro, disse que suas origens ajudam a compor a trama. “Eu acho que ‘Tô de Graça’ é sobre poder falar da minha história, poder representar minhas pessoas, minha família. Tenho um carinho muito especial”, conta ele em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

O ator, que precisou ser internado por três dias por conta de complicações da covid-19, reflete que o local onde veio o inspira para o roteiro do programa, assim como acontece com autores de quaisquer outras produções, como as novelas, por exemplo. “Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos”, se diverte.

Rodrigo assumiu em outra entrevista recente que sua avó, Adélia Rosa, que hoje tem 94 anos, é a principal referência para elaborar seu papel na atração. Durante o período de quarentena na pandemia, os dois precisaram conviver na mesma casa, o que reforçou ainda mais a influência na personagem.

A nova temporada do Tô de Graça contará com as participações de Nelson Freitas, Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa. o cantor Mc Marcinho, Sidney Sampaio, Flavia Reis, Andrea Veiga, Maíra Charken e Juliana Guimarães.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade