Partiu Subúrbio

Rodrigo Sant’Anna ganha talk show no Multishow

Famosos serão entrevistados

Publicado em 08/09/2021

A grade de programação do Multishow vai contar com mais um talk show, desta vez sob comando de Rodrigo Sant’Anna. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto tem como título Partiu Subúrbio. Famosos serão entrevistados. 

Rodrigo Sant’Anna também está envolvido em um projeto na Netflix. Ele será visto na sitcom A Sogra Que Te Pariu. Trata-se de um projeto multicâmera que vai mostrar a vida de uma família, que vira do avesso com a chegada da sogra para morar com eles no começo da pandemia.

É justamente Sant’Anna que interpreta a sogra. “Sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido”, disse ele.

O elenco da comédia da Netflix conta também com Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniel Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima. A data de estreia ainda não foi divulgada. Confira o trailer disponibilizado pela plataforma de streaming: 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade