Simples Assim

Rodrigo Sant’Anna fala sobre ser gay: “Não quero que ninguém se torne porque eu sou”

O famoso disse ainda que não quer levantar bandeira sobre o assunto

Publicado em 13/11/2020

Na edição deste sábado (14) do Simples Assim, o humorista Rodrigo Sant’Anna, vai falar sobre a própria sexualidade. “Eu já me senti diferente muitas vezes, então, tocar nesse lugar é sempre muito delicado e sutil”, iniciará o famoso.

“Na adolescência, comecei a sacar que eu era gay e que isso era uma coisa que eu não sabia bem como administrar, principalmente dentro de uma comunidade, que infelizmente ainda é um lugar onde as pessoas se mantêm dentro de um padrão. Dentro da comunidade eu era diferente de todos, e da comunidade para o mundo externo eu continuava sendo diferente. Somos indivíduos únicos, e isso é que é bacana”, refletirá o comediante.

O artista declarou ser complexo o primeiro momento no qual se fala sobre a orientação sexual. “Nem sempre é fácil exteriorizar isso para uma galera, composta em sua maioria por heteros. Você tenta prever o que está passando na cabeça do outro porque você passa a se enxergar sempre a partir do preconceito do outro. A primeira referência dessa situação é a sua família. Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou gay, quero que as pessoas tenham liberdade de ser o que elas quiserem”, destacou o ator.

Rodrigo falou que após ter se assumido publicamente, passou a ser chamado por programas para falar sobre o assunto. “Não quero levantar bandeira. Não por vergonha de ter essa orientação sexual, mas simplesmente porque acho que as pessoas têm que viver. Vamos deixar todo mundo ser feliz, sem imposições, nem com questão religiosa, nem com o humor que eu faço, nem com a minha sexualidade, eu quero que as pessoas sejam livres”, concluiu Sant’Anna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade