Rodrigo reclama do Tá com Nada: “Está desesperador”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo mostrou desespero por estar no Tá com Nada no BBB19, na tarde desta terça-feira (26). Na cozinha, enquanto alguns brothers preparavam comida, ele confessou estar sendo ‘desesperador’ ficar no Tá com Nada.

“Que desespero, tá assim? Você pode lavar a louça”, brincou Gabriela. “Você quer que eu deixe a cozinha bagunçada para você arrumar? Eu deixo”, completou Rízia em seguida. Rodrigo, no entanto, ficou em silêncio e destacou expressão de desânimo com toda a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (21) Rodrigo foi enviado ao Tá com Nada por Hariany. A sister tirou como consequência na prova do líder colocar uma pessoa em dieta restrita. Com isso o carioca só pode se alimentar de arroz, feijão, ovo e goiabada.

Em tempo, o paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais