A Dona

Rodrigo reaparece em casamento para matar Valentina e José Miguel

Vilão retorno no último capítulo da trama

Publicado em 23/08/2019

Um único obstáculo espera por Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) antes da felicidade completa. No último capítulo de A Dona, os dois serão surpreendidos pelo retorno de Rodrigo (Sergio Goyri), que invade a cerimônia de casamento dos pombinhos, disposto a assassiná-los.

Logo após dizerem o esperado ‘sim’, os noivos e seus convidados são surpreendidos por sons de disparos em plena igreja. “Rodrigo!”, exclama Valentina, chocada pelo vilão estar vivo. “Que bom que me reconhece, Valentina! Assim vai saber quem acabou com você!”, ironiza o vilão, completamente desfigurado pela explosão que quase o matou.

José Miguel tenta dialogar com o pai biológico, pedindo-lhe que deixe ele e sua esposa em paz. Mas Rodrigo não quer saber de trégua. “Nunca, José Miguel! Nunca! Você me roubou o que eu mais amava! E não vai desfrutar desse amor, isso eu garanto! Ao menos não nessa vida!”, ameaça o vilão, preparando-se para atirar nos noivos.

Salvador da pátria

Sem ter para onde correr, José Miguel se coloca diante de Valentina, numa tentativa desesperada de proteger a amada. Mas, por sorte, Alonso (David Zepeda) se aproxima sorrateiramente de Rodrigo e o surpreende, conseguindo desarmá-lo com a ajuda de José Miguel.

Quase em seguida, o delegado Libório (Juan Carlos Serrán) aparece com seus guardas, que levam o ex-capataz preso. “Me soltem, seus vagabundos!”, grita Rodrigo, furioso, tentando resistir à prisão. “Dessa você não escapa, Rodrigo. Vai ficar preso pelo resto da vida!”, comunica o homem da lei, antes de levá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade