Despedida

Rodrigo Raposo anuncia saída da Globo: “Triste e difícil”

Filho de Jota Raposo estava no canal desde 2007

Publicado em 06/01/2022

Continua a onda de demissões nos setores artístico e jornalístico da Globo. Nesta quarta-feira (5), o jornalista Rodrigo Raposo anunciou por meio de suas redes sociais seu desligamento da emissora. Ele ficou conhecido por meio de sua atuação na Globo Nordeste, afiliada do canal carioca em Pernambuco.

A demissão foi confirmada pelo próprio Rodrigo, através de postagem na rede social Twitter. “É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador“, recordou o rapaz, em seu perfil pessoal no microblog.

Apesar da tristeza, Raposo mostrou-se positivo em relação ao que está por vir. “Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída“, prometeu o comunicador no fim da publicação, que já conta com quase 7 mil likes.

Rodrigo é filho do também jornalista Jota Raposo, recordado como um dos fundadores da Globo Nordeste. Além de sua atuação mais expressiva na emissora local, ele era conhecido por narrar jogos de futebol no canal pago SporTV e também por ter apresentado algumas vezes o programa Globo Esporte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade