Rodrigo questiona se Alan tem alguém na cabeça e brother nega

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto jogavam conversa fora na cozinha, o elenco falou sobre relacionamentos e nessa noite se sexta-feira (01), no BBB19. Rodrigo indagou Alan se o colega pensava em alguém e ele declarou que não.

Rodrigou foi quem puxou o assunto: “Alan tem alguém na cabeça?”, disse rindo e envergonhado o brother respondeu: “Não, não. To livre”, disparou. E os colegas rebateram a fala do colega, e Tereza afirmou: “Claro que tem ‘né’ Alanzinho, foi aqui”, disse rindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Danrley intitula Paula: “Rainha das provas de resistência”

“Tem a Hana… Tenho um carinho, mas tipo..”, e o dramaturgo interrompeu: “Eu ‘to’ falando de Hana. O carinho, dá pra ver qual é, claro”, aconselhou o carioca. Tereza comentou: “Era tão bonitinho”, disse ela. Alan recebeu mais dicas dos colegas sobre o possível romance fora da casa.

Por fim, Danrley bateu a mão na mesa e provocou: “Quem não ficar uma semana até o final do programa aqui vai ver só”, disse o estudante provocando os borthers a “ficarem” uns com os outros dentro da casa. Ainda no começo do reality, antes de ser eliminada, a ex-participante, Hana Khalil e Alan tiveram um breve e leve romance no reality.

Rodrigo leva fora de Rízia e sister brinca: “Você cansa rápido”

Nessa noite de sexta-feira (01) no BBB19, Rodrigo e Rízia estavam conversando enquanto a sister se arrumava. Enquanto jogavam conversa fora, o cientista social provocou a colega dando em cima dela.

Deitados na cama, no quarto Diamante, Rízia se concentrava na maquiagem e deixou as cantada do dramaturgo de lado. Finalmente o brother se levantou e se queixou: “Não vou ficar me humilhando. Minha mãe não merece me ver humilhado”, disse debochando da situação e foi em direção para sair do cômodo.

Antes de deixar a conversa o brother mandou Alan ficar perto da affair e demonstrou ciúmes: “Fica lá com ela”. Em seguida Rízia provocou: “Você é deses que cansa rápido”, disse brincando. Sem querer muito assunto o brother deixou quarto dizendo: “Cansaço não, estafa”, concluiu.

Desde a festa Sétima Arte o dramaturgo tem se mostrado interessado na colega de confinamento. Ainda na quinta-feira nas redes sociais ocorreu uma polêmica sobre o modo que Rodrigo tratou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais