A Fazenda 11

Rodrigo Phavanello revela querer transar na casa

O peão falou também sobre os problemas com o pai

Publicado em 19/09/2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção. Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado.

O ex-ator global Rodrigo Phavanello foi entrevistado por Andréa Nóbrega, que perguntou a ele se havia alguma fantasia sexual que ainda não realizou. Rapidamente, o ex-integrante do grupo Dominó respondeu: “Transar na Fazenda 11”.

Questionado pela colega como e onde, ele disse que o local desejado é na casa da árvore. Depois da revelação e de arrancar risos dos colegas, Andréa falou à produção: “Fica de olho”.

Relação familiar

Rodrigo também foi questionado pela peoa se existe algum capitulo de sua história que ele gostaria de reescrever. O participante respondeu que gostaria de reescrever a história com seu pai. “Quando ele se separou da minha mãe, aos 12 anos, ficamos muito ausentes, mas tudo depende dele, de mim e de Deus”, revelou o peão.

Outra pergunta feita ao ator foi se ser famoso já o atrapalhou alguma vez. Rodrigo respondeu que conheceu a fama com o Grupo Dominó e que apesar de boa, ela é passageira. “Gosto de ser reconhecido pelo trabalho. A fama acho traiçoeira”, disse o participante, que foi aplaudido pelos colegas logo em seguida.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade