Segunda temporada

Rodrigo Pandolfo vive relação gay por interesse em Verdades Secretas 2

Ator se envolve com personagem de João Vítor Silva

Publicado em 22/05/2021

Falta cada vez menos para o público poder conferir a segunda temporada de Verdades Secretas. Uma das novidades no elenco da sequência será o ator Rodrigo Pandolfo. Ele volta às novelas após um jejum de sete anos, desde que atuou em Geração Brasil (2014).

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Pandolfo dará vida a Benji, um jovem de caráter duvidoso que faz dinheiro vendendo drogas em festas. Um de seus clientes será Bruno (João Vítor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi) na primeira temporada.

Ciente de que o rapaz é herdeiro de uma rede de empresas, Benji não demorará a descobrir também que Bruno é bissexual e tentará seduzi-lo. O objetivo do vilão é usar o irmão de Giovanna (Ágatha Moreira) para conseguir um cargo importante nos negócios da família dele.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Rodrigo Pandolfo dá vida a um personagem com viés homossexual. Ele deu vida a Juliano, filho assumidamente gay de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), nos três filmes da franquia Minha Mãe é Uma Peça, entre 2013 e 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade