Quem ouve o que quer

Rodrigo não se sente ofendido com ataques de Douglas Silva no BBB 22

Brothers trocaram farpas durante dinâmica ao vivo na última segunda-feira (31)

Publicado em 01/02/2022

Na noite da última segunda-feira (31), os brothers participaram do segundo Jogo da Discórdia do BBB 22. O clima ficou quente entre os participantes.

Um a um, os confinados colocavam fotos dos adversários em temas como: palestrinha, já me decepecionou, não faz falta, e outros. Douglas Silva deu a placa de ‘Já me decepcionou’ para Rodrigo. Como justificativa, o ator falou da relação do gerente com os pais, porém, o pai de Rodrigo é falecido.

Nesta tarde de terça-feira (01), a dupla conversa na área externa: “Foi bem pra c#ralh0 o que você falou. É a sua percepção, não acho que você foi agressivo. Não acho que você ofendeu. Acho que você foi verdadeiro.”, comenta Rodrigo.

Douglas Silva continua: “Se você se sentiu ofendido com alguma coisa… Se eu proferi alguma palavra que pra você foi ‘caraca!’ Porque no seu discurso, você proferiu uma que me deixou assim. Eu não quis retrucar, porque você estava no seu momento e eu não tinha o direito de falar.”

O ator relembra as palavras de Rodrigo: “Você falou: ‘Ah! Que ele esbravejou igual a um machão’ e eu odeio que me colocam nesse lugar, porque eu não sou assim. Acho que quando falam: ‘Ah, o cara é machão’. Já penso num cara tóxico, hétero top e coisa e tal, que não sou eu.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!