Rodrigo Lombardi viverá Moro em série da Lava Jato; Rainer Cadete e Flávia Alessandra também estão no elenco

Publicado há 4 anos
Por Tiago Minervino
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de anunciar que, por incompatibilidade na agenda não seria possível dar vida ao juiz Sérgio Moro na série da NetflixPolícia Federal: A Justiça É Para Todos“, Rodrigo Lombardi reviu a decisão e aceitou o personagem. As informações são do jornal O Estado de SP.

Lombardi não foi o único global escalado para estrelar o thriller sobre a mega operação que investiga escândalos de corrupção na Petrobrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete interpretará Deltan Dallagnol, Werner Schümann será o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, Antonio Calloni dará vida ao delegado Igor de Paula, coordenador da força-tarefa e, por fim, Flávia Alessandra viverá a delegada Érika Marena.

Encontra-se em aberto ainda uma vaga para dar vida ao ex-presidente Lula. Não foi revelado se outros políticos investigados, como os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, serão citados na série.

As gravações terão início no dia 16 de novembro. Essa será a segunda série com produção brasileira gravada pelo canal de streaming – anteriormente, eles produziram “3%”.

A direção garante que será uma produção imparcial.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais