É você, Alex?

Rodrigo Lombardi posta foto “machucado” e explica se estará em Verdades Secretas 2

O ator apareceu todo machucado nas redes sociais, o que rendeu especulações

Publicado em 13/11/2021

Recentemente, o ator Rodrigo Lombardi postou uma foto numa rede social no qual aparece com uma maquiagem que imita ferimentos. Com isso, surgiu uma teoria de que o ator gravava cenas do retorno de Alex, seu personagem em Verdades Secretas, na continuação da trama, exibida no Globoplay.

Verdades Secretas 2 gira justamente em torno da morte de Alex. Como o corpo do empresário não foi encontrado, Giovanna (Agatha Moreira) não consegue acessar a herança do pai e, por isso, contrata um investigador para provar que Angel (Camila Queiroz) o matou.

Assim, quando Rodrigo Lombardi compartilhou uma nova foto “ferido”, vários famosos especularam nos comentários de que se tratava de sua participação em Verdades Secretas 2. “Verdades Secretas, confirma? Só entre a gente aqui”, comentou Selton Mello.

Por conta da brincadeira, Lombardi fez outro post para desmentir que se tratava de uma cena de Verdades Secretas 2. “Deixa eu explicar, essa foto é de um longa-metragem que acabei de terminar e logo estará por aí para você assistir. Esse não é o Alex! É o Roberto!”, afirmou. Bem-humorado, o ator afirmou estar se divertindo com as especulações.

Veja a postagem que rendeu toda a brincadeira:

Abaixo, a postagem na qual Rodrigo Lombardi desmente o retorno de Alex:

Com informações do Splash UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade