SERÁ?

Rodrigo Lombardi posta foto machucado e dá esperança aos fãs de Verdades Secretas: “Acharam o Alex?”

O retorno do vilão ainda é um mistério

Publicado em 05/10/2021

Nesta terça-feira (05), Rodrigo Lombardi compartilhou em seu Instagram uma imagem na qual aparece com o rosto machucado e com manchas de sangue, dando esperança aos fãs de Verdades Secretas.

Será que acharam o Alex? Hoje tem Rodrigo em dose dupla galera! Masked Singer Brasil e Verdades Secretas, quem vem? Estarei te esperando! Hoje tem semifinal e tô super ansioso! Nos vemos depois de Império”, escreveu o ator na publicação.

Nos comentários, os fãs não esconderam a expectativa. “O Alex vai voltar, ele tem que voltar“, escreveu uma. “To achando que você está gravando vs2“, opinou outra. “Por favor, que Alex esteja na Segunda Temporada“, pediu uma terceira. “Voltaaaa Alex. Ansiosa para assistir verdades secretas2“, ponderou mais uma.

De acordo com informações divulgadas na a coluna de Flávio Ricco no portal R7, a maneira como a Globo tem divulgado os detalhes da segunda temporada reforça a chance de que a morte de Alex, que teria sido assassinado por Angel (Camila Queiroz) no fim da primeira parte, tenha sido apenas um engano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade