Rodrigo Lombardi faz implante de silicone em pegadinha do Tá no Ar

Publicado em 07/03/2017

Rodrigo Lombardi é a nova “vítima” da pegadinha do ‘Domingo Pesado’, no episódio de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ desta terça-feira, dia 07. O ator está no hospital prestes a fazer uma cirurgia de desvio de septo e vai ter uma surpresa inesperada. “Resolvemos dar um sustinho no Rodrigo. O que ninguém sabe é que nós trocamos o prontuário dele pelo da Shayene Cristine, que veio colocar silicone nos seios! Ai, essa produção é danada!”, adianta o apresentador (Marcelo Adnet), empolgado com a brincadeira, e fazendo os telespectadores ficarem “ligadinhos” para verem o resultado.

O episódio de ‘Tá no Ar’ desta terça também conta com participação especial de Andréa Beltrão no seriado japonês Electro Five. Formado pelos heróis Akemi (Luana Martau), Hikaro (Mauricio Rizzo), Kaijin (Marcelo Adnet), Naiata (Marcius Melhem) e Yuriko (Carol Portes), que se vestem com uniformes padronizados em diferentes cores, o esquadrão tem como principal missão defender a cidade de Tóquio da mais surreal e inusitada vilã, vivida por Andréa Beltrão. De cabelos compridos escuros, um traje futurista e poder sobre-humano, ela é a maior ameaça que a humanidade já viu.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o ‘BBB 17’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade