Protagonista

Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas: veja o que vai acontecer com Alex

O ator encarna empresário sedutor na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 25/08/2021

Logo no primeiro capítulo de Verdades Secretas, que está sendo reprisada na Globo, Rodrigo Lombardi já chama a atenção. Vivendo o empresário milionário Alexandre Ticiano – mas muito mais chamado por seu apelido, Alex -, o ator exibiu talento e também o seu corpo nu em uma das cenas.

Na história escrita por Walcyr Carrasco, Rodrigo Lombardi é o protagonista ao lado de Camila Queiroz, que interpreta Arlete / Angel e de Drica Morais, que encarna Carolina, mãe da modelo iniciante.

Rico e poderoso, o executivo foi casado com Pia, personagem de Guilhermina Guinle, com quem teve dois filhos: Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva). Na fase inicial da novela, Alex namora a ex-top model Samia, interpretada por Alessandra Ambrósio, conhecida por ter sido uma das angels da Victoria Secret.

No desenrolar da trama, Alex vai prevalecer sua fama de sedutor e dono da ‘coisa’ toda – muitos o comparam com uma versão brasileira de Christian Grey. Adepto do book rosa, tem como ‘parceira’ a agenciadora de modelos Fanny, personagem de Marieta Severo.

Fanny entende do que Alex gosta quando o assunto é mulher e está sempre disponibilizando seu catálogo de modelos que aceitam fazer book rosa para que ele escolha. Uma delas, nos próximos capítulos, será Angel, a novata da agência e inexperiente no amor, vale dizer.

A obsessão de Alex, a partir daí, será Angel. Ele fará de tudo para tê-la em suas mãos – de tudo mesmo. O ricaço não medirá esforços, então se aproximará da mãe da garota, Carolina, até se casar com a matriarca.

Assim, o personagem de Rodrigo Lombardi poderá manter seu caso com a garota vivida por Camila Queiroz até serem descobertos pela inocente Carolina, que comete suicídio na frente dos dois. Alex, por sua vez, acredita que será seu momento de poder ficar com Angel sem empecilhos e mentiras. Porém, o pai de Giovanna e Bruno acaba sendo morto pela amante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade