Despedida

Rodrigo Lombardi conta detalhes sobre gravação final do The Masked Singer Brasil

O reality show já tem sua segunda temporada confirmada para 2022

Publicado em 19/08/2021

Na manhã desta quinta-feira (19), o ator Rodrigo Lombardi esteve por vídeo chamada no Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre sua participação no time de jurados do The Masked Singer Brasil.

“Eu achei que fosse fácil assim, mas não é não, viu? A pior coisa é quando a gente acha que sabe. Quando você acha que sabe, o nome da pessoa não vem na sua cabeça e você não quer encontrar qualquer nome que não seja aquele. E quando você não sabe, parece que você fez um eletroencefalograma e deu traço”, começou dizendo ele.

O ator falou que a hora de descobrir os nomes por trás das fantasias é impressionante, principalmente quando você não consegue pensar em nada. “É uma loucura, porque ao mesmo tempo que é um alivio para a gente… A gente queria ver aquela pessoa, mas cada fantasia tem o seu carisma que é desenvolvido pela pessoa que está dentro […] Cada dia é uma surpresa”, afirmou.

Rodrigo contou que já está gravando a grande final do reality já nesta quinta. “Hoje é o último dia… São quatro na final e aí vamos ver o que é. Tem shows, pelo menos a produção falou que os ensaios foram incríveis e os shows estão demais”, revelou ele, que pareceu bastante animado para a gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade