Rodrigo Lombardi chora no Encontro ao ser surpreendido com vídeo do filho

Publicado em 07/11/2018

Na edição desta quarta-feira (7) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato apresentou um quadro chamado O que pensam os filhos?, no qual crianças são questionadas sobre assuntos variados e os pais, presentes no palco, comentam as respostas.

Leia: Comentário feito no Encontro gera indignação na web

Entretanto, além dos participantes do momento, alguns famosos também estavam na dinâmica, entre eles o ator Rodrigo Lombardi, que foi surpreendido quando apareceu no telão um vídeo de Rafael, filho do astro que tem 10 anos.

Saiba mais: Pabllo Vittar chora com surpresa no Encontro, mas detalhe rouba a cena

“Pai, amor pra mim é quando a gente joga vídeo game junto”, declarou o pequeno, que fez o pai ir às lágrimas. “São coisas que a gente gosta junto, e a gente gosta mesmo”, afirmou o ator, chegando a pausar a fala devido à emoção.

Assista:

Fátima Bernardes rebate dica polêmica dada por sertanejo no Encontro

A saber, na edição do dia 31 de outubro do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre como algumas mães acabam sobrecarregadas por ter que conciliar a maternidade com a jornada de trabalho e com outras atividades que costumam realizar.

“Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”, aconselhou a atriz Fernanda Rodrigues, que estava presente. O cantor Marcos, que faz dupla com o Belutti, surpreendentemente resolveu também se manifestar.

“Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘Vai chorar’”, afirmou o músico aos risos. “Não, não é essa a dica, Marcos”, interferiu a apresentadora. “Ótima dica”, concordou inesperadamente Belutti.

“Tô brincando”, se corrigiu o famoso, ainda rindo. Contudo, nas redes sociais, a dupla recebeu algumas críticas. “Marcos e Belutti precisam escutar mais. Eles não percebem o quão machistas eles são?”, escreveu uma internauta no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade