Rodrigo Lombardi chora no Encontro ao ser surpreendido com vídeo do filho

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (7) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato apresentou um quadro chamado O que pensam os filhos?, no qual crianças são questionadas sobre assuntos variados e os pais, presentes no palco, comentam as respostas.

Leia: Comentário feito no Encontro gera indignação na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, além dos participantes do momento, alguns famosos também estavam na dinâmica, entre eles o ator Rodrigo Lombardi, que foi surpreendido quando apareceu no telão um vídeo de Rafael, filho do astro que tem 10 anos.

Saiba mais: Pabllo Vittar chora com surpresa no Encontro, mas detalhe rouba a cena

“Pai, amor pra mim é quando a gente joga vídeo game junto”, declarou o pequeno, que fez o pai ir às lágrimas. “São coisas que a gente gosta junto, e a gente gosta mesmo”, afirmou o ator, chegando a pausar a fala devido à emoção.

Assista:

Fátima Bernardes rebate dica polêmica dada por sertanejo no Encontro

A saber, na edição do dia 31 de outubro do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre como algumas mães acabam sobrecarregadas por ter que conciliar a maternidade com a jornada de trabalho e com outras atividades que costumam realizar.

“Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”, aconselhou a atriz Fernanda Rodrigues, que estava presente. O cantor Marcos, que faz dupla com o Belutti, surpreendentemente resolveu também se manifestar.

“Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘Vai chorar’”, afirmou o músico aos risos. “Não, não é essa a dica, Marcos”, interferiu a apresentadora. “Ótima dica”, concordou inesperadamente Belutti.

“Tô brincando”, se corrigiu o famoso, ainda rindo. Contudo, nas redes sociais, a dupla recebeu algumas críticas. “Marcos e Belutti precisam escutar mais. Eles não percebem o quão machistas eles são?”, escreveu uma internauta no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais