Rodrigo leva punição e se explica para Carolina

Publicado em 28/02/2019

Rodrigo aproveitou o início da noite desta quinta-feira (28) para tomar uma ducha no banheiro principal da casa do BBB19. Ao sair do banho, o brother esqueceu o microfone e foi conversar com Alan.

Leia também: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

Ao falar algumas palavras, a produção tocou o sinal e informou que Rodrigo perdeu 50 estalecas pela quebra de infração. No confinamento, é proibido falar qualquer palavra sem o uso do microfone. Sem graça, Rodrigo seguiu em direção a Carolina que viu toda a cena.

“Perdi cinquenta. Sabe quando você está em uma viagem sozinho? Estava ali, tomei banho, lavei o cabelo, fiz a barba. Ai alguém chega, fala, bate um papo. Assim é a vida”, disse o dramaturgo. Carol disse entender o colega de confinamento.

Confira: Alan lidera queridômetro

“Todo microfone que eu levo depois do banho é assim”, falou a baiana. Rodrigo continuou a se explicar: “Coloquei na minha mente que vocês estavam dormindo…”, disse o carioca. “Abstrai”, aconselhou Carolina logo em seguida. Depois a câmera mudou o foco para outra parte da casa.

Carolina fala sozinha na academia em dia de prova do líder: “Muito louco!”

Carolina tirou a tarde desta quinta-feira (28) para treinar na academia da casa do BBB19. Por lá, após uma série de exercícios, a sister ficou pensativa e em seguida começou a falar sozinha no confinamento global. Enquanto isso, os demais brothers estavam no jardim.

“Que louco, cara. Muito louco, muito louco. Galera toda, hoje, vai estar lá no Camarote. Curtam por mim. Estou a fim de ficar aqui, de boas”, disse a sister. Em seguida ela pegou uma corda e começou a pular. “Mais uma série”, destacou a empresária baiana.

Mais cedo, Carolina conversou com Gabriela e Hariany sobre a festa A Sétima Arte, que rolou na noite passada. A baiana relembrou foto de Alan, que estava num painel, e rasgou elogios ao brother. A semana passada a sister já demonstrou interesse no surfista.

“Nossa, Alan tava forte. Um gato! Tava bem mais gordo. Homem emagrece muito rápido”, destacou Carol. “Alan tava bem mais gordinho”, concordou Gabi logo em seguida. Hariany também ficou de acordo com as colegas de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade