Rodrigo leva punição após pegar em comida

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima na casa do BBB19 pesou na tarde desta sexta-feira (22). Após a prova do anjo Rodrigo foi à cozinha preparar o almoço do dia. Enquanto o brothers manipulava alimentos, uma voz misteriosa anunciado uma punição severa. 

“Atenção! Aquele que está no Tá com Nada não pode nem comer, nem manipular comidas. Menos 200 estalecas”, disse a produção. Com o feito, os brothers ficaram surpresos e tentaram entender. Rodrigo então assumiu que errou e pediu para não brigarem. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vamos nem discutir. Eu errei. Não vou errar mais”, comentou o carioca. O dramaturgo está no Tá com Nada. Durante a prova do líder, que aconteceu nesta quinta-feira (21), Hariany tirou uma consequência. A sister teve que colocar um concorrente no Tá com Nada e escolheu Rodrigo. 

Em tempo: Gabriela venceu prova do anjo pouco antes de punição de Rodrigo. Ela ganhou um carro em prova de pontuações. Com o feito terá que imunizar um participante na formação de paredão que acontecerá domingo (24). 

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Alan vence prova e conquista sua primeira liderança no BBB19

Os brothers tiveram que encararam a prova do líder nessa quinta-feira (21). Assim, Alan conquistou a sua liderança inédita no BBB19. Nessa prova de habilidade e sorte eles teria que fazer a maior quantidade de pontos para vencer.

 

A prova: Os brothers estavam de roupas de jardineiro e em cada peça uma flor que eles sortearam na cor de cada um e o número. Já no jardim, haviam flores grandes com a quantidade de pontos. Com todos sabendo sua cor e números eles deveriam mirar e atirar uma bolinha com as cores respectivas. Com o auxílio de uma catapulta eles jogavam as bolinhas nas ‘flores’. O que conseguisse mais pontos nas duas rodadas venceria.

Consequências:

Todos os quatro primeiros a sair teriam consequências em pergaminhos. Rodrigo foi o primeiro a sair: “Indique alguém ao paredão quando solicitado”, leu ele. Em seguida Gabriela saiu da prova e recebeu sua consequência: “Você pode vetar a decisão do Anjo no domingo se quiser”.

Ainda Rízia foi a terceira a sair e leu: “Tire alguém da prova do Anjo quando solicitado”. Por fim, Hariany precisou pôr alguém no Ta Com Nadae escolheu Rodrigo: “Não queria por o Ro não porque ele faz as comidas pra nós, mas vou pôr ele”, declarou.

Assim, Gabriela deixa a liderança inédita que conquistou na semana passada. Hoje ela deixa o quarto VIP, e passa o ‘bastão’ para Alan, o novo líder no BBB. Como Líder ele tem direito a mordomias, como o quarto VIP, comidas que são exclusivas do quarto e pode indicar algum dos brothers ao Paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais