Rodrigo leva fora de Rízia e sister brinca: “Você cansa rápido”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de sexta-feira (01) no BBB19, Rodrigo e Rízia estavam conversando enquanto a sister se arrumava. Enquanto jogavam conversa fora, o cientista social provocou a colega dando em cima dela.

Deitados na cama, no quarto Diamante, Rízia se concentrava na maquiagem e deixou as cantada do dramaturgo de lado. Finalmente o brother se levantou e se queixou: “Não vou ficar me humilhando. Minha mãe não merece me ver humilhado”, disse debochando da situação e foi em direção para sair do cômodo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elana fala para Paula sobre paredão: “Tinha certeza que seria a primeira opção”

Antes de deixar a conversa o brother mandou Alan ficar perto da affair e demonstrou ciúmes: “Fica lá com ela”. Em seguida Rízia provocou: “Você é deses que cansa rápido”, disse brincando. Sem querer muito assunto o brother deixou quarto dizendo: “Cansaço não, estafa”, concluiu.

Desde a festa Sétima Arte o dramaturgo tem se mostrado interessado na colega de confinamento. Ainda na quinta-feira nas redes sociais ocorreu uma polêmica sobre o modo que Rodrigo tratou a sister.

Globo exibe polêmica entre Rodrigo e Rízia em detalhes

Durante essa quinta-feira (28), a emissora exibiu algumas partes da festa, mostrando como foram as cenas entre Rodrigo Rízia. A polêmica começou nessa manhã com vídeos nas redes sociais que insinuavam que o brother assediou a jornalista.

Após vídeos no Twitter, os usuários subiram a tag “Rízia merece respeito” e até a família do participante se manifestou, bem como a família da sister. Já no programa a edição mostrou o que realmente aconteceu. As cenas mostraram Rízia indo beijar Rodrigo e Alan. No momento o brother teria colocado a língua e a sister rejeitou e não beijou.

Momentos depois a alagoana foi para dentro da casa tomar banho e contou para as sisters o que havia acontecido sobre o beijo. Já quando voltou para a festa o colega segurou o braço da sister que tirou e se afastou.

Ainda mostraram que a sister chorou depois da festa com Paula e Hariany, mas não citou Rodrigo. Nessa tarde na piscina os dois conversaram sobre o beijo e Rízia brincou com a situação. Após a exibição da edição Tiago Leifert não comentou o caso e deu seguimento a prova do líder. Enquanto apresentava contou sobre a prova de resistência e informou sobre mais detalhes do jogo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais