Na marra

Rodrigo hipnotiza Amália e descobre plano de Cassandra

Rodrigo vai obrigar Amália a contar plano de Cassandra

Publicado em 28/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em Caminhos do Coração, Rodrigo (Ângelo Paes Leme) vai hipnotizar Amália (Mônica Carvalho), que contará para o mutante que Cassandra (Angelina Muniz) quer contratar um detetive particular para entender o que está por trás da história da vacina anti-lobisômica.

O executivo da Progênese chegará à empresa jogando seu charme para a cima da secretária e convidando-a para jantar com ele, ir ao cinema ou até mesmo ir para o motel. Ela vai abraçá-lo bem forte e ele perguntará sobre Cassandra.

Amália vai contar que ela está em conversa com Lucas (Jean Fercondini) e Rodrigo ficará surpreso com a visita do filho da diretora na clínica. “O que será? Vai ver ele veio dizer pra mamãe que vai se casar com a Célia ou então pior, veio dizer que a Célia também tá grávida?”, vai imaginar o rapaz.

A secretária vai ficar incomodada com a preocupação do amante com a empregada dos Meyer e ele deixará claro que não tem mais nada com a moça, puxando Amália e beijando-a. “Vem cá, vem. Agora eu quero saber quais são as novidades aqui da Progênese, hein?!”, sondará o irmão de Tony (Paulo Nigro).

Sem medir as palavras, Amália quase vai deixar escapar sobre a contratação do detetive, mas corrigirá na sequência. “A Dona Cassandra vai…fazer uma reunião com os acionistas logo logo”, vai disfarçar a jovem.

Rodrigo logo vai sacar que ela ia dizer outra coisa e usará seus poderes para descobrir a verdade. “Olha bem nos meus olhos. Agora você vai me contar todas as novidades da Progênese”, dirá o rapaz.

Em seguida, a secretária abrirá o jogo: “A Dona Cassandra vai contratar um detetive pra investigar sobre a vacina”, vai revelar a funcionária da clínica, enquanto Rodrigo concluirá: “Papai e Tia Irma não vão gostar nem um pouco dessa história”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade