Prendado

Rodrigo Hilbert constrói forno no É de Casa e choca a web: “É covardia’

O marido de Fernanda Lima sempre surpreende com seus 'dotes'

Publicado em 10/07/2021

Rodrigo Hilbert não cansa de mostrar suas habilidades e deixar todo mundo boquiaberto com elas. Depois de construir a capela para o seu próprio casamento com Fernanda Lima, o bonitão causou frisson na web ao fazer o forno à lenha no É de Casa neste sábado (10).

Em comemoração ao Dia da Pizza, Hilbert, em seu quadro Tempero de Família, aproveitou para ensinar uma receita da redonda. Porém, o apresentador resolveu ir além. Por que não construir o forno para assar essa delícia? Pois é! Ele começou a moldar o aparato e logo seu nome entrou para os mais citados do Twitter.

“Chocado”. “Covardia”. “Que homão da p*”. Uma chuva de comentários como esses, elogiando o pai de Francisco, João e Manoela, por ter toda a disposição. O momento surpreendente até mesmo ofuscou a deliciosa receita de pizza de aipim com carne seca ensinada por ele em seguida.

Os dotes de Rodrigo Hilbert impactaram até mesmo os apresentadores da atração, como Patrícia Poeta, Manoel Soares e Ana Furtado, e a própria edição do programa, que a cada etapa da construção do forno colocava GCs diferentes – as famosas legendas da TV – para elogiar o moço ‘prendado’.

Confira alguns dos comentários mais engraçados sobre a participação de Rodrigo Hilbert no É de Casa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade