Até ele...

Rodrigo Hilbert comete erro e a web vem abaixo: “Descobrimos um defeito”

O apresentador errou na hora de fazer uma receita de pudim

Publicado em 26/09/2020

Na edição deste sábado (26) do É de Casa, entre as receitas preparadas por Rodrigo Hilbert que foram reprisadas no matinal, que exibe os melhores momentos do Tempero de Família, estava um pudim de leite condensado.

O problema é que na hora de desinformar, o apresentador descobriu que o doce não ficou do jeito que deveria. “O nosso pudim não deu certo. Onde foi que eu errei? Vou falar o seguinte: eu acho que comecei a preparar ele tarde, não deu tempo de esfriar, tentei tirar ele da forma quente”, explicou o famoso.

No estúdio, Ana Furtado apareceu ‘comemorando’ o erro do colega. “Gente, para tudo! Finalmente o Rodrigo Hilbert errou uma receita e a gente adora quando ele erra”, brincou a comunicadora, caindo na risada. Manoel Soares concordou.

“Olha, eu vou dizer que quase caiu uma lágrima aqui. Rodrigo, pudim eu sei fazer”, ironizou o jornalista. Nas redes sociais, o público também se surpreendeu. “Pelo menos descobrimos um defeito do Rodrigo Hilbert. Errou o pudim!”, escreveu um internauta.

“Todos os homens da face da terra estão se regozijando agora com o fracasso do pudim de leite do Rodrigo Hilbert”, destacou outra. “Ganhei meu sábado, superei Rodrigo Hilbert”, afirmou uma terceira, postando uma foto da sobremesa que fez.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade