Rodrigo garante: “Nunca falei que não estava no jogo”

Publicado em 02/04/2019

Após o jogo da discórdia que causou uma confusão generalizada no BBB19, Rodrigo repercutiu o que Paula disse para ele. A líder disse que o carioca não se compromete com o jogo, pois não gosta de falar sobre. Entretanto, para Gabriela o que ele sempre esteve no jogo, e que nunca afirmou o contrário.

“Nunca falei que não estava no jogo, mas a minha forma de jogar é uma forma própria. Talvez não esteja claro para o público, mas tudo o que eu posso falar em relação ao que passa na minha cabeça eu falo. Ou no confessionário ou aqui”, disse Rodrigo se defendendo.

Rízia entrou no assunto relembrando a primeira prova da temporada, a disputa pela imunidade para o Superparedão. “Quando você entrou naquele labirinto ali, você tinha noção dos obstáculos que iria ter?”, questionou a jornalista. “É isso, a gente está aprendendo”, concordou Gabriela.

Por fim, a jornalista desabafou sobre o seu jogo e encerrou o assunto: “Eu passei a entender o jogo depois de um certo ponto. Eu não sou burra por ter entendido depois que o outro. Eu sei que isso pode me prejudicar, mas enquanto eu tiver tempo de mudar, eu vou tentar”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade