Rodrigo garante: “Nunca falei que não estava no jogo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jogo da discórdia que causou uma confusão generalizada no BBB19, Rodrigo repercutiu o que Paula disse para ele. A líder disse que o carioca não se compromete com o jogo, pois não gosta de falar sobre. Entretanto, para Gabriela o que ele sempre esteve no jogo, e que nunca afirmou o contrário.

“Nunca falei que não estava no jogo, mas a minha forma de jogar é uma forma própria. Talvez não esteja claro para o público, mas tudo o que eu posso falar em relação ao que passa na minha cabeça eu falo. Ou no confessionário ou aqui”, disse Rodrigo se defendendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia entrou no assunto relembrando a primeira prova da temporada, a disputa pela imunidade para o Superparedão. “Quando você entrou naquele labirinto ali, você tinha noção dos obstáculos que iria ter?”, questionou a jornalista. “É isso, a gente está aprendendo”, concordou Gabriela.

Por fim, a jornalista desabafou sobre o seu jogo e encerrou o assunto: “Eu passei a entender o jogo depois de um certo ponto. Eu não sou burra por ter entendido depois que o outro. Eu sei que isso pode me prejudicar, mas enquanto eu tiver tempo de mudar, eu vou tentar”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio