Rodrigo faz pratão de comida após sair do Tá com Nada

Publicado em 27/03/2019

Rodrigo saiu do Tá com Nada no fim da tarde desta quarta-feira (27) no BBB19. A produção comunicou o brother logo após avisar a todos da casa que as compras estavam na despensa.

Ao saber da novidade, Rodrigo comemorou com os colegas de confinamento, que mostraram felicidade por ele. Há seis dias o dramaturgo foi colocado no Tá com Nada por Hariany. A sister tirou consequência durante a prova do líder.

Assim que soube da novidade, Rodrigo foi à cozinha e preparou um prato de comida. Ele fritou ovo, linguiça. Ao se servir, o carioca colocou arroz, farofa, presunto e queijo, completando com a linguiça e ovo frito.

Hoje pela manhã os brother foram ao mercado BBB fazer as compras da semanas. Com isso gastaram todas as estalecas acumuladas ao longo da semana e se organizaram na hora de gastar. Carolina não comprou nada, pois estava com saldo negativo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade