Rodrigo Faro visita A Praça é Nossa

Publicado em 12/04/2018

Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma visita especial em A Praça é Nossa desta quinta-feira (12). O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro visitará a atração e participará dos quadros “Sangue”, “João Plenário” e “Paulinho Gogó”. “Quem foi que mudou de canal? É personagem novo? Da onde ele é eu não me “recordio”, brinca o personagem Sangue.

“Nós somos amigos, a gente faz academia juntos. Aí, conversa vai, fizemos um ‘troca troca’”, diz Carlos Alberto. “Eu vim na praça e ele vai no meu programa dançar. Sempre quis sentar nesse banco da Praça. Esse programa é um grande sucesso. Vejo o Carlão desde que eu sou pequenininho”, responde Faro. Em outro momento divertido, o convidado diz que vai ensinar Carlos Alberto a dar a “sarrada dos anos 80” ao som da música “Companheiro”, do grupo Dominó.

Leia também: “Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

João Plenário já chega cumprimentando Rodrigo de uma forma incomum: “Meu querido presidente, que honra em vê-lo”. Ao ouvir de Faro que estava enganado, pois ele não é presidente, o personagem político responde: “Mas vai ser. Rodrigo, eu vou fazer de você o melhor candidato para presidente. E o dinheiro você deixa comigo!”, afirma ele. Já Paulinho Gogó chega elogiando o apresentador: “Tu é boa pinta, né parceiro”. Ao que Faro responde bem humorado: “Minha dermatologista que é boa”.

Ao final da atração, Carlos Alberto faz questão de agradecer Rodrigo pela presença: “O ser humano que eu conheci há uns quatro anos atrás, o chefe de família que você é, o pai maravilhoso. Ter um amigo igual a você, com toda força, todo poderio que você tem dentro da televisão, ser a pessoa simples e humilde que eu sei que você é… Então, você estar aqui, é uma honra para todos nós da Praça”. Faro então responde e emociona a todos com uma homenagem: “As pessoas que fazem parte da história da televisão, como você, merecem ser homenageadas em vida, com saúde, trabalhando. Dando oportunidade pra tanta gente. Então, a minha vinda aqui era pra te dizer isso. Você é um cara especial, tenho orgulho de ser seu amigo. (…) Você é um homem honrado que herdou o legado do seu pai e fez algo muito maior. Você pegou o que era grande e transformou em algo gigantesco”, completa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade