Rodrigo Faro vira Gretchen e a Rainha do Rebolado interpreta Katy Perry no Hora do Faro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a estrela americana Katy Perry lançou o clipe da música “Swish Swish” com a participação de Gretchen, não se fala em outra coisa no Brasil! A Rainha do Rebolado impressionou os gringos com seu gingado e tem recebido o merecido reconhecimento internacional. Feliz da vida com o sucesso da amiga, Rodrigo Faro também vai prestar uma homenagem à artista em um Dança, Gatinho especial.

No Hora do Faro deste domingo, 16/07, o apresentador se caracteriza como Gretchen e a cantora vira Katy Perry em uma versão do vídeo, que já soma 23 milhões de acessos no Youtube. E eles capricham no figurino e na coreografia para que tudo saia perfeito. O resultado, gravado nos estúdios da Record TV, é impressionante e, claro, super divertido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de rir ao lado de Faro, no entanto, Gretchen passa por momentos de muita emoção ao ajudar a filha Giullia, de 14 anos, a realizar alguns de seus sonhos. A menina, que deseja se tornar modelo, inspira-se em Ana Hickmann e sempre quis vê-la pessoalmente. Sabendo disso, Rodrigo Faro arma uma pegadinha e promove este encontro, levando a adolescente às lágrimas.

Além disso, Giullia tem a chance de assinar contrato com uma grande agência de modelos. Para isso, ela tem que passar pelo crivo dos jurados, entre eles, um importante profissional do ramo e a apresentadora do Hoje em Dia. Será que a menina vai conseguir?

E mais: Rodrigo Faro vai conhecer a história de Flávia, de 50 anos, uma mulher que vive longe dos quatro filhos e deseja pedir perdão a eles e reunir a família novamente. Para ajudar a minimizar o sofrimento da comerciante, o apresentador arma o reencontro com as duas filhas e ainda realiza um outro sonho dela, o de ter uma festa de casamento com o atual marido, Inaldo, de 33 anos.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio