Rodrigo Faro tenta unir casal apaixonado que vive em países diferentes, no Hora do Faro

Publicado em 25/01/2018

O amor entre a brasileira Rejane e o irlandês Járlath nasceu em apenas uma troca de olhares quando a moça estava passeando na Inglaterra. Mas a história que poderia virar um lindo conto de fadas tornou-se, na verdade, um pesadelo, quando ela foi deportada para o Brasil e deixou o amado naquele país.

O relacionamento continuou à distância e, após namorarem virtualmente por quatro anos, Járlath pediu Rejane em casamento e eles subiram ao altar em 2014. Depois disso, eles só se encontraram pessoalmente em outras duas ocasiões. A saudade e a impossibilidade de ficarem juntos têm massacrado o coração dos pombinhos.

Leia também: Monique Alfradique se machuca durante gravação de série

Para tentar ajudar o casal a ser feliz para sempre bem pertinho um do outro, Rodrigo Faro convida Rejane para ir ao palco do Hora do Faro deste domingo, 28/01, com a intenção de tentar fazer com que Járlath consiga vir ao Brasil buscar a esposa. Será que o plano do apresentador dará certo?

Fã se declara a Eduardo Costa no Hora do Faro
Fã se declara a Eduardo Costa no Hora do Faro Divulgação Record TV

E o cantor Eduardo Costa faz a galera de casa rir ao conhecer uma divertida fã de 74 anos, a dona Darcy, conhecida carinhosamente como “vovó Dadá”. Ao lado de Faro, o artista visitou a casa da admiradora e viu de perto todos os recortes de revistas e jornais, fotos e CDs que ela guarda em um cantinho reservado especialmente para esse fim.

Na sequência, Eduardo e Rodrigo preparam uma pegadinha para vovó Dadá e, sem que ela saiba, levam a convidada até o estúdio do Hora do Faro. Diante de seu grande ídolo, a aposentada mostra as tatuagens que fez em homenagem a ele e se emociona muito. Grato e feliz com o carinho, o cantor aproveita para encher a idosa de mimos. E, claro, apresenta alguns de seus sucessos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade