Rodrigo Faro surpreende com declarações sobre apresentar A Fazenda: “Impossível”

O apresentador falou ainda sobre uma possível mudança de emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro afirmou, em entrevista para o podcast do digital influencer Lucas Selfie, que o novo apresentador de A Fazenda ainda não foi selecionado. Sem dizer se desejaria assumir o posto, o artista revelou que já contatou a alta cúpula da Record TV, mas acha impossível conseguir o cargo. A informação foi divulgada pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias.

“Acho impossível isso acontecer pelo fato de eu já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana. A Fazenda tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia?”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo também negou que esteja pensando em mudar de emissora. “Claro que todos os rumores que saem na imprensa são especulações. Já disseram que eu iria para o SBT, para a Globo e etc. Nunca houve nada disso. O meu público seria o primeiro a saber de tudo isso. Eu faço tudo consultando a Deus e ao povo que gosta de mim. Nunca houve pedido do SBT, nem da Globo e nem mesmo de A Fazenda”, contou.

Além dele,  Celso Zucatelli e Otaviano Costa também foram cotados para o cargo de Mion. Faro garantiu que o posto ainda não foi ocupado. “Eu tenho uma relação com a Record incrível. Todos os diretores são meus amigos de tomar cerveja e jogar bola juntos. Eu confio neles. Quando eu liguei para a direção e perguntei [se seria o novo apresentador do programa], me disseram que não tinham tomado uma decisão”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio