Rodrigo Faro relembra época em que era cantor do Dominó em um Dança Gatinho especial

Publicado em 08/04/2017

Nos anos 1990, grande parte dos adolescentes brasileiros colecionava pôsteres de seus ídolos do Polegar e do Dominó. Os integrantes dos dois grupos, os mais badalados da época, faziam shows por todo o país, apareciam na TV e tinham uma vida confortável, cheia de luxo e glamour. Décadas depois, a realidade de alguns, infelizmente, é bem diferente.

Para contar a história de um deles, Rodrigo Faro, que foi do Dominó, viajou até a cidade de Taubaté, no interior paulista, para reencontrar o ex-Polegar Ricardo, que perdeu tudo o que conquistou com seu estrondoso sucesso e está passando por muitas dificuldades financeiras. Após bater um papo com o cantor, o apresentador o convida a ir ao palco do Hora do Faro deste domingo, 09/04.

Na atração, Ricardo se emociona ao assistir ao depoimento da mãe, Márcia, que não vê há 18 anos, e ao se reunir com os amigos da época em que brilhava nos palcos. Além disso, ele vai ganhar um prêmio de R$ 50 mil para quitar dívidas e se divertir com o Dança Gatinho organizado por Faro, com os antigos companheiros do Polegar e o apresentador caracterizado como um deles, o Alex.

No Hora do Faro tem também a presença de um menino que encanta a todos com seu talento: Dudu, de 8 anos, apresenta-se na avenida Paulista, em São Paulo, como Michael Jackson. Ou melhor, uma versão fofa e em miniatura do Rei do Pop. Tudo isso para arrecadar dinheiro e ajudar a mãe e os irmãos em casa.

Ao se apresentar no estúdio do programa, Rodrigo Faro anuncia uma prova surpresa que pode mudar a vida dele. E, para isso, conta com a presença ilustre de Fabíola Gadelha, Leonardo Miggiorin, Mika e MC Gui, quatro dos 14 participantes do reality show Dancing Brasil.

Na tarefa preparada pela produção, Dudu precisa adivinhar o nome dos famosos que estarão caracterizados como Michael Jackson, a música que cada um representa e o erro no figurino deles. Será que Dudu consegue vencer o desafio?

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade