Rodrigo Faro recebe a apresentadora Mara Maravilha no programa Hora do Faro

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Hora do Faro do próximo domingo (10), Rodrigo Faro recebe Mara Maravilha para participar do Jogo da Desafinidade. No palco do programa, a cantora e apresentador terá sua personalidade forte desafiada.

Veja também: Grávida, Gabi Brandt viaja com Saulo Pôncio para prepararem o enxoval do filho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na brincadeira, Faro mostra fotos de artistas polêmicos para que ela comente sua relação com cada um deles. Além disso, o programa ainda promove o Jogo da Afinidade, que coloca em xeque o ciúme da convidada e noivo Gabriel Torres.

O quadro promete ter muitos momentos de confusão. Tudo porque Mara e o rapaz não conseguem escapar das “armadilhas” comandadas por Faro. O casal também será alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”.

Trata-se de uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações.

Para quebrar o gelo, Rodrigo Faro termina a atração com um Dança, Gatinho especial. Ele aparece caracterizado como Mara e canta ao lado da artista, contagiando a todos.

Enquanto isso, o inspetor de alunos Edcilvio tenta reconquistar o amor de Camila. Chateada com o descaso do marido, a moça decidiu dar um basta no relacionamento. Será que a moça dará uma nova chance ao ex e aparecerá no palco no Te Quero de Volta?

Hora do Faro começa a partir das 15h30, na Record TV, e tem direção artística de Cesar Barreto. A direção é assinada por Aline Alonso e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais