Rodrigo Faro realiza casamento de vendedora baiana no Hora do Faro

Publicado em 26/10/2018

O Hora do Faro deste domingo (28), exibe a emocionante história de vida de Ana Santos, 41 anos. Conhecida por seus bolos de pote em Salvador (BA), ela verá seus sonhos se realizarem no palco do programa. Um deles, será o casamento com o companheiro Sidnei.

Veja também: Em clima de Natal! Simone começa a montar as decorações natalinas em sua casa

Com o auxílio do apresentador Rodrigo Faro, Ana dirá o tão aguardado “sim” a Sidnei diante dos convidados e da plateia. Além disso, a boleira ganha o auxílio de que precisava para aumentar sua produção de quitutes e, assim, faturar mais.

A vida nunca foi fácil para Ana Santos, que já passou fome e outras necessidades. Após ser abandonada pelo pai e ter que ajudar a mãe no sustento da casa, a baiana deu a volta por cima. Hoje, orgulha-se de sua história. A batalhadora mulher é mãe de Marcela, 18 anos, e apaixonada por Sidnei, com quem vive há 17 anos.

Hora do Faro vai ao ar após o Domingo Show. A direção é de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Com Marcos Mion, A Fazenda cresce 8% e bate recorde de audiência

A décima temporada de A Fazenda é um sucesso de público e também de audiência. Desde a estreia em 18 de setembro, até o momento, o reality registrou média de 9,4 pontos e share de 16%. As informações são de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

Com isso, o programa rural da RecordTVsegue na vice-liderança isolada em sua faixa de exibição. A média é a melhor desde 2015, quando a atração marcou 9,8 pontos.

Além disso, a atração já supera as audiências da sexta e sétima temporadas – exibidas em 2013 e 2014. Na época, elas marcaram 9,1 pontos e 9 pontos, respectivamente.

Comparada com a nona edição (2017), que registrou 8,7 pontos, a audiência de A Fazenda 10 apresenta crescimento de 8%. Atualmente, a nova temporada do reality, apresentado por Marcos Mion, vem batendo recordes consecutivos de audiência.

Os números têm colocado o programa em primeiro lugar em vários momentos, chegando a vencer atrações da concorrente. A Fazenda 10também é sucesso entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade