Rodrigo Faro puxa tapete de Geraldo Luís em entrevista com Xuxa

Publicado em 20/06/2015

Depois que Xuxa trocou a Record pela Globo, virou alvo de todos os programas da Record. Todas atrações queriam uma entrevisa exclusiva com a apresentadora, todas produções da emissora estavam em busca de entrevistar a rainha dos baixinhos.

Rodrigo Faro levou a melhor, o apresentador gravou na quarta-feira (17), uma entrevista com a apresentadora. Faro foi até a Fundação Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro e mostrou o projeto social de Xuxa. A matéria completa vai ao ar no Hora do Faro, do próximo domingo (21).

Diante da busca por uma entrevista exclusiva com Xuxa, um fato chamou atenção.Na quarta- feira (17), o A Tarde é Sua, da Rede TV!, exibiu uma entrevista gravada com Geraldo Luís, na entrevista o apresentador revela que seu próximo objetivo é entrevistar Xuxa, porém naquele exato momento que sua entrevista estava indo ao ar, Rodrigo Faro estava ”puxando seu tapete”, ou seja, Faro estava gravando sua entrevista com Xuxa. Geraldo Luís pode até entrevistar Xuxa futuramente, porém quem conesguiu ser o primeiro a entrevistar Xuxa foi Rodrigo Faro.

Gugu também estava correndo atrás de uma entrevista com a apresentadora, e muitos acreditavam que ela falaria primeiro com Gugu, pois ambos têm uma longa amizade, inclusive já fizeram filmes juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade