Rodrigo Faro promove casamento surpresa entre jovem brasileira e rapaz português no Hora do Faro

Publicado em 05/11/2016

Apaixonados e noivos, a brasileira Jackneide e o português Pedro nunca se viram pessoalmente. O casal se conheceu na internet, começou a namorar e decidiu dar o primeiro passo rumo ao altar. Tudo isso à distância, apenas conversando pela internet e pelo telefone para matar a saudade. Para dar a ajuda de que eles precisam, Rodrigo Faro prepara uma surpresa inesquecível e mostra tudo no Hora do Faro deste domingo, 06.

O apresentador convida o rapaz para vir ao Brasil sem ele imaginar o que o aguarda. Já para Jackneide, a desculpa para trazê-la à Record foi que ela iria gravar uma matéria para outro programa da emissora. Porém, ela é abordada por Faro, conta a sua história e é convidada para participar de um desfile de vestidos de noiva no programa. E é aí que ela percebe que tudo não passa de uma pegadinha e que, na verdade, vai encontrar seu grande amor. Mais do que isso: que irá se casar com ele no palco da atração.

E direto de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Rodrigo Faro conta a história de MC Pretinha, uma menina de 17 anos que compõe músicas conscientes junto com seu pai. Depois de mudar o visual, ela aterrissa no Hora do Faro para lançar sua carreira para todo o país e tem como jurado de sua apresentação ninguém menos do que MC Gui. O astro do funk vai avaliar a performance da garota e decidir se ela merece ou não ganhar os prêmios do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade