Rodrigo Faro prepara casamento surpresa para noiva de Sandro Pedroso no Hora do Faro

Publicado em 22/03/2019

Depois de ser pedida em casamento pelo amado, o ilusionista e ator Sandro Pedroso, em uma linda surpresa preparada por ele no morro do Vidigal, no Rio, Jéssica Costa não imaginava que o noivo seria capaz de surpreendê-la novamente. Mas ele foi! E, dessa vez, contou com a ajuda de Rodrigo Faro para armar uma pegadinha, que irá ao ar no Hora do Faro deste domingo (24).

O apresentador e o mágico organizam uma grande festa sem que a modelo e influenciadora digital saiba. Convidam amigos e familiares, encomendam comidinhas para o buffet, escolhem a decoração. E, o mais importante, conseguem manter toda a preparação em absoluto sigilo. Para enganar Jéssica e justificar a produção de noiva, a equipe diz que ela vai estrelar uma sessão de fotos.

Porém, ao chegar no local indicado, a filha do cantor Leonardo não segura a emoção. E logo se dá conta de que, na verdade, é o tão sonhado dia de seu matrimônio. Ela se comove com toda a cerimônia e, principalmente, ao ver o filho, Noah, de 3 anos, no altar. As lágrimas rolam no rosto de Jéssica, de Sandro e de todos os convidados.

E no quadro Jogo da Afinidade desta semana, Latino e a noiva, Jéssica, vão colocar à prova o relacionamento. É que eles serão alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”. São eles uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos. Com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Haja sangue frio, hein?!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade