Rodrigo Faro homenageia o cantor Gabriel Diniz no programa Hora do Faro

Publicado em 30/05/2019

O programa Hora do Faro fará uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz no próximo domingo (02), a partir das 15h30, na Record TV. O artista faleceu após um acidente aéreo em Sergipe, na última segunda-feira (27).

O apresentador Rodrigo Faro exibe os momentos em que GD, forma como o cantor era chamado carinhosamente, abriu a sua intimidade pela primeira vez na televisão em seu apartamento, em João Pessoa (PB). A voz do hit Jenifer mostrou o seu closet e também contou como compôs o seu visual inspirado nos ídolos: Cauby Peixoto, Elvis Presley, Agnaldo Timóteo e Beyoncé.

Gabriel Diniz e Faro também aprontaram pelas ruas disfarçados de velhinhos, usando uma máscara. Teve até um pedido de casamento em cima de um trio elétrico de um casal fã do músico.

Hora do Faro com Gabriel Diniz no programa Hora do Faro
Hora do Faro com Gabriel Diniz no programa Hora do Faro Foto Antonio Chahestian Record TV

Ainda no programa

O apresentador conta a história de Elisângela que quer o Renan de volta. Depois de ficar dez anos ao lado dele e viver momentos difíceis, a moça viu seu relacionamento se desgastar. Ela sofreu preconceito por causa da diferença de idade de 12 anos e cuidar dele após um acidente.

Entre idas e vindas, o Renan decidiu não voltar mais para casa. A gota d´água para a separação acontecer de vez foi a foto de uma mulher que Elisângela descobriu num grupo de WhatsApp. Porém, Elisângela está disposta a esquecer tudo e retomar esse relacionamento.

Para animar o programa, Péricles vai cantar seus grandes sucessos e participar com sua esposa Lidiane do quadro Jogo da Afinidade. Eles tentarão escapar dos “castigos” da Outra e do Ricardão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade