Rodrigo Faro faz a festa com dona Nena, que aos 65 anos encara sala de aula junto de crianças para aprender a ler

Publicado em 18/02/2017

A vida não foi fácil para dona Nena, mas ela nunca desistiu. Trabalhou na roça desde pequena até a vida adulta, batalhou muito para sobreviver com dignidade e ainda teve de se virar para criar os filhos. Tudo isso até conseguir que um deles se formasse na faculdade e realizasse seu maior sonho. Porém, aos 65 anos, ela sentia que precisava de mais e seguiu em busca de outro grande objetivo: aprender a ler e a escrever.

Atualmente, ela divide uma sala de aula com crianças que poderiam ser seus netos e se diverte ao lado dos colegas de turma, que, claro, adoram ter uma “vovó” aprendendo junto deles. E toda essa descontração e alegria de viver conquistou também o coração de Rodrigo Faro, que, depois de conhecer um pouco mais da história de dona Nena, faz a maior festa ao lado dela no palco do Hora do Faro deste domingo, 19/02. Vão ter surpresas, risadas e emoção.

E outras mulheres guerreiras terão uma oportunidade única no quadro Pronto Pra Fama. Há um ano e meio, Nayara, Vanessa, Cecília, Anehiza, Keyla, Luciana, Silvia, Priscila, Thaís e Tábila decidiram mudar de vida e montaram a banda Arrochadas do Brasil. Desde então, elas têm se dedicado à carreira artística, mas, como a trajetória até o estrelato é difícil, as artistas pediram que a atração as ajudassem. Com isso, elas ganharam a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil.

Para colaborar nesta missão, Rodrigo Faro convoca o ídolo das integrantes da banda, Amado Batista. No palco, elas tocam, cantam, contam um pouco de sua biografia e realizam o sonho de conhecer o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade