Novidades

Rodrigo Faro fala sobre novo game e volta do Dança Gatinho

Dança Gatinho retorna e game de Ellen DeGeneres ganha versão

Publicado em 04/03/2020

Nesta quarta-feira (4), aconteceu, na Record TV, o Domingo Talks, evento comandado por Adriana Araújo, que entrevistou os apresentadores da nova grade dominical da emissora, que estreia no próximo dia 8.

Rodrigo Faro, que está desde 2014 no comando de A Hora do Faro, vai continuar nos domingos do canal da Barra Funda. No entanto, o ex-Dominó terá seu horário reduzido, recebendo agora o programa de Sabrina Sato e entregando a atração para Xuxa Meneguel.

Durante a entrevista, o apresentador falou sobre a redução do espaço e comentou sobre as novidades do formato, como a volta do famoso Dança Gatinho, quadro que consolidou Rodrigo Faro na Record TV, e a estreia do Game of Games, disputa norte-americana conhecida mundialmente na apresentação de Ellen DeGeneres.

“Eu queria só meu espaço pra ter meu programa de meia-hora, 40 minutos, não importa. Eu vim para apresentar o Ídolos, não existia o Melhor do Brasil, não existia A Hora do Faro e as coisas aconteceram dessa forma.”

“Depois de cinco anos no sábado e cinco no domingo, eu recebo uma pesquisa, comecei a ver os nomes e estava em primeiro. Foi muito especial, eu acho que são muitos anos de dedicação, trabalho, e eu percebo muito quando vou pras ruas o carinho das pessoas, o amor das pessoas, o carinho das crianças aos idosos”, contou o apresentador, que falou também sobre a diversidade de seu público.

O mais bacana é isso: não ter um público específico, você conseguir agradar crianças, idosos, adultos, jovens, independente de classe social, independente de idade, isso pra mim é muito importante”, analisou o ex-global.

Dança Gatinho: O Retorno

Sucesso das duas atrações comandadas por Rodrigo Faro na Record TV, o Dança Gatinho está de volta a partir de domingo. O quadro, que é atração independente na emissora de Portugal, é um dos maiores pedidos do público, como detalhou o apresentador.

“O público sempre pediu. Isso foi uma coisa que até hoje, primeira coisa quando me veem é falar ‘dança gatinho’, não importa o que faço, onde eu vá, é uma constante. E realmente, havia um pedido porque é minha marca registrada.”

O quadro retorna, agora, com muitas novidades. Rodrigo Faro receberá convidados que vão dançar junto ao apresentador. Além disso, o público poderá dançar com ele no programa.

A gente vai criar várias enquetes no R7, colocando ‘você quer que Rodrigo dance essa ou essa?’ A cada semana as pessoas vão escolher qual Dança Gatinho que eu vou fazer”, adiantou Rodrigo.

“Zap Zap” do Faro

Outra novidade da atração reformulada é o Grupo do Faro. Em um grupo de WhatsApp, telespectadores poderão mandar o que quiser, menos nudes, como brincou Rodrigo Faro.

Minha mulher vai ter acesso ao grupo, então as pessoas vão mandar o que elas quiserem, menos nudes: histórias, curiosidades, alguém que elas viram na rua que é interessante, um vídeo na Internet que gostaram e acharam legal e gostariam que eu contasse a história daquela pessoa, sempre da minha maneira de contar né”, explicou o apresentador, que afirmou que com o grupo, pretende estar mais perto do público.

Cada vez mais as pessoas estão assistindo TV com o celular do lado, é aquela coisa da multiplataforma, a gente não pode ver mais assim: só TV e Internet. Hoje acho que quase todo mundo tem as duas coisas ao mesmo tempo na mão. Então, a ligação dessas duas mídias é importante e vai ser fundamental nessa nova fase dos domingos da Record, que quer trazer a galera da Internet, rejuvenescer o público”, avaliou Rodrigo, que adiantou que em breve suas duas filhas vão participar do quadro.

“Vamos fazer Shawn Mendes cantando Señorita com as duas de Camila Cabello”, revelou o apresentador, que na estreia estará de Jeniffer Lopez acompanhado de Antônia Fontenelle como Shakira.

Game of Games

Pensando em quadros para os jovens, o Hora Do Faro lançará nesta temporada o Game of Games, formato norte-americano apresentado por Ellen DeGeneres, que vai ganhar sua versão brasileira na Record TV.

As gravações acontecerão na Argentina e vai durar 30 dias. “São duas horas pra montar cada prova, é uma loucura. Vale 30 mil reais e vem um monte de artistas do Brasil que vão pra lá pra Argentina. As provas são muito legais, são as provas mais malucas que vocês já viram e eu tô tendo a honra de comandar esse projeto que é o maior game da TV no mundo. Vai dar muito trabalho, mas vai ser mais um diferencial e vamos mesclar tudo no programa. Tem muita coisa”, contou Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade