Saúde

Rodrigo Faro fala sobre diagnóstico positivo para covid 19: “Terrível notícia”

Apresentador comanda o Hora do Faro na Record TV

Publicado em 03/07/2021

A produção do programa Hora do Faro foi surpreendida nesta sexta-feira (2) pela notícia de que o apresentador da atração, Rodrigo Faro, havia contraído covid 19. O diagnóstico obrigou o animador a cancelar diversos compromissos de trabalho que seriam cumpridos nos próximos dias.

Em depoimento à coluna do jornalista Flávio Ricco no portal R7, Faro confirmou a doença e deu mais detalhes do assunto. “Nesta semana fiz testes diários para covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus.

No último dia 30 (quarta-feira), fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo. Ao chegar ao SBT, me dispus a realizar outro exame, mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Ontem (quinta-feira, 1º) fiz outro exame que também deu negativo“, relatou o contratado da Record TV.

Hoje antes de iniciar a gravação fiz novo exame este sim deu positivo. Como medida de saúde, seguindo o protocolo da Record TV, a gravação [do Hora do Faro] foi cancelada e passei a seguir as orientações médicas. Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim“, prosseguiu o animador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade