Estreia domingo

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro falam sobre o Canta Comigo Teen: “Lições de vida”

Os apresentadores comentaram também os cuidados tomados por causa da covid-19

Publicado em 01/10/2020

Neste domingo (4) às 18h, a Record TV vai estrear o Canta Comigo Teen, formato que será apresentado dentro do Hora do Faro. É a primeira vez que o reality show musical ganha uma versão com candidatos que possuem de 9 até 16 anos.

Rodrigo Faro é o responsável pela apresentação e Ticiane Pinheiro ocupou o posto de repórter que entrevista os competidores e familiares. “Tici tem um papel que no formato original não existe. É fundamental para que conheçamos os artistas”, destacou Rodrigo Carelli, diretor-geral da atração.

Faro declarou que já era fã da produção e que está contente por fazer parte do projeto. “Quando pisei pela primeira vez e vi aquele estúdio gigantesco, confesso que fiquei extasiado. Foi um choque. Muito feliz de saber que eu ia estar ali para comandar o show que é sucesso no mundo inteiro e o primeiro a fazer com crianças”, disse o artista.

O reality segue com 100 jurados, muitos da versão adulta da atração. “Eles apresentaram junto comigo. Riram, se emocionaram. Tem tudo, talento, música, emoção. Tudo para cair no colo do coração do brasileiro”, garantiu Faro.

Ticiane afirmou ser amiga pessoal de Rodrigo e que foi gratificante trabalhar na atração. “Como tenho a Rafa, de 11 anos, as crianças que eu entrevistava eram de 9 a 16 anos. Via a Rafa nelas, como se estivesse em casa conversando com a minha filha. Conversava com os pais também para saber um pouco da história das crianças”, detalhou.

Pinheiro disse, bem-humorada, que em alguns momentos tinha raiva dos jurados. “Muitas vezes era como os meus filhos se apresentando. O papel dos jurados é impressionante, eu não teria essa inteligência emocional. Todos são muito bons. Grande presente, aprendizado. Quero fazer aula de canto e violão. É muito gostoso. Parecia uma grande brincadeira”, avaliou.

No total, foram 88 participantes e serão 12 episódios. O programa está todo gravado, mas a decisão final será ao vivo. Três participantes irão para votação popular e o vencedor leva para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Por causa da pandemia do coronavírus, vários protocolos foram seguidos. Entradas diferentes foram disponibilizadas para os jurados, equipe técnica e participantes. Ticiane também ficava bem distante nas entrevistas com os participantes e familiares, assim como Faro no palco.

“Toda vez que eu chegava, antes mesmo de entrar, mediam a minha temperatura. Só um profissional comigo no camarim. Eu me maquiava, me arrumava sozinho. Um cuidado gigantesco para levantar um programa desse tamanho no meio da pandemia”, disse Rodrigo.

“Trabalhar com criança é muito bom. Eu falo de igual para igual. A gente brinca, dá risada, se diverte junto. Nesse programa eu aprendi muito com elas. Lições de vida de verdade”, concluiu Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade